(45) 999486034

NO AR

Capital FM 98,9

www.capitalfmfoz.com.br

Brasil

Foz do Iguaçu agora é a capital do estado até sexta-feira

Publicada em 01/12/16 as 09:45h por Capital FM 98,9 - 104 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Capital FM 98,9)
A prefeita Ivone Barofaldi foi a anfitriã, do grande evento que acontece em Foz do Iguaçu, o Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos 2017/2020.

O governador assinou decreto transferindo a sede do Governo do Estado para Foz do Iguaçu durante o período do evento, que segue até sexta-feira (02.12). "Essa atitude é uma demonstração de respeito à Foz e região e também a todo o interior do Paraná. Temos procurado fazer um trabalho homogêneo, em todas as regiões, com atenção especial às pequenas cidades, que são as que mais precisam de apoio", afirmou Richa. 

Durante a cerimônia, a prefeita Ivone enfatizou a importância do encontro para o município. "Somos gratos de receber todos os prefeitos eleitos e reeleitos e toda a equipe do governo do estado. Nossa cidade está de braços abertos e que nesse encontro, nós possamos obter conhecimento e promover a troca de experiências em ações estratégicas de governo e planejamento",disse a prefeita em seu discurso.

Promovido pelo Governo do Paraná e pelo Sebrae-PR, o Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos faz parte do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos. É organizado pela Casa Civil e tem o objetivo de apoiar os prefeitos no planejamento dos primeiros dias de administração e apresentar programas do Estado que podem ser implementados nos municípios.

O encontro reúne 1.800 pessoas e durante os três dias, os prefeitos, gestores e profissionais das prefeituras, de diversas áreas, participarão de oficinas e palestras sobre gestão pública empreendedora, plano estratégico, políticas públicas, desenvolvimento local e o papel das micro e pequenas empresas. 

Participaram da cerimônia de abertura a prefeita de Foz do Iguaçu, Ivone Barofaldi, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, a vice-governadora Cida Borghetti, o presidente do Tribunal de Conta, Ivan Bonilha, o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, todos os secretários estaduais, além de deputados federais e estaduais.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(45) 999658676

Copyright (c) 2018 - Capital FM 98,9