(45) 999486034

NO AR

Capital FM 98,9

www.capitalfmfoz.com.br

Brasil

Papai Noel recebe chave da cidade

Publicada em 07/12/16 as 11:35h por Capital FM 98,9 - 112 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Capital FM 98,9)
O acender das luzes da casa do Noel, marcou a abertura do natal em Foz do Iguaçu. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (06) e contou com a participação de centenas de famílias que aguardavam ansiosamente a chegada do Papai Noel.

O bom velhinho já estava instalado na casa, que fica na Avenida Brasil, em frente ao Banco do Brasil . A casa conta com sete cômodos todos com decorações natalinas, a Oficina do Noel e um presépio.

Papai Noel, recebeu a chave da cidade e desejou a todos os presentes amor, paz e fraternidade.Na sequencia a contagem regressiva foi iniciada e as luzes da Casa do Noel foram acessas. 

O público presente pode passear pela casa, tirar fotos , visitar o presépio e ainda fazer fotos com o Papai Noel.

"Nossa que legal, eu não sabia que o papai Noel tinha uma casa desse tamanho, disse maravilhada", Aline Costa , de 5 anos.

A magia do natal também encantou adultos, como Sandra Ferreira, que veio de Três Lagoas para participar do evento. "Pensamos até que não teríamos natal. Quero parabenizar a todos os envolvidos, a casa esta linda. Acredito que o importante é não deixar de lado a magia do Natal em nossa cidade. Este ano não foi um ano bom, mas temos que ter esperança e fé, e este é o momento em que paramos para pensar, refletir e até nos emocionamos, por isso fiz questão de prestigiar", disse.

Após o acender das luzes o público foi presenteado com o show especial de Natal, com o músico Ricardo Bombard,interpretando canções canções consagradas, entre elas, How Can I Go On de Freddie Mercury  e Montserrat Caballé, We are the world  de Michael Jackson, canções natalinas entre outras.  

Para a prefeita Ivone Barofaldi as parcerias foram de suma importância para que o evento fosse realizado. "Natal é uma data única de muito amor de muita paz, e não poderíamos deixar passar em branco. Vou confessar que foi com muito esforço que conseguimos fazer com que Foz do Iguaçu tivesse um natal, mesmo que simples. Tentamos fazer um natal iluminado, além da Casa do Papai Noel, estamos iluminando as ruas principais aqui do centro, e vamos iluminar algumas praças. Foz do Iguaçu é uma cidade que abraça e nosso povo é muito bom, temos a grata satisfação de ter a parceria com a Itaipu binacional, a Neuci Maran que trabalhou dia e noite na decoração da casa, e tantos outros parceiros, então só tenho que agradecer. Nós tivemos apoios de todos os lados , e o entendimento da população, e isso é muito importante.  Quero estender o convite para as famílias , que venham , tragam seus filhos, façam fotos e aproveitem esse espaço, que nós fizemos com tanto carinho especialmente para o nosso povo" , disse a prefeita.

 A casa do Papai Noel ficará aberta ao público até o dia 6 de janeiro, com o horário de visitação das 14h às 22h de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h aos sábados e domingos. A entrada é gratuita e os visitantes podem fotografar em todos os espaços da residência.

As instalações das iluminações nas avenidas já iniciaram. Parte da Avenida Brasil já esta iluminada, os trabalhos seguem para a  Jorge Schimmelpfeng,  Juscelino Kubitschek - JK, parte das avenidas Paraná e República Argentina , e Rua Almirante Barroso. As praças Da Bíblia, Das Nações (Do Mitre) e Naipi também ganharão iluminação.

Segundo a Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio, responsável pela implantação da iluminação natalina, as instalações serão finalizadas até o este sábado (10).






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(45) 999658676

Copyright (c) 2018 - Capital FM 98,9