(45) 999486034

NO AR

Capital FM 98,9

www.capitalfmfoz.com.br

Brasil

Turismo alerta prestadores sobre enfrentamento ao Aedes aegypti

Publicada em 09/12/16 as 13:17h por Capital FM 98,9 - 40 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Capital FM 98,9)

No início do ano, o Ministério do Turismo também participou ativamente da grande mobilização de combate ao mosquito com o envio de materiais, também por meio do Cadastur, para estabelecimentos turísticos e prestadores de serviços com dicas sobre cuidados que devem ser tomados para combater os criadouros do Aedes.

"É uma maneira de propagar a mensagem e mobilizar o maior número possível de estabelecimentos e de pessoas. É importante que as empresas turísticas repassem o alerta a todos os colaboradores", orienta Tamara Galvão, coordenadora geral de Cadastramento e Fiscalização de Prestadores de Serviços Turísticos.

MOBILIZAÇÃO - Na última sexta-feira (02), o ministro do Turismo, Marx Beltrão, participou em Junqueiro (AL) e Fortaleza (CE) do Dia Nacional de Combate ao Mosquito, que aconteceu em todo o Brasil, com atividades integradas e simultâneas, desenvolvidas em articulação com prefeituras, governos estaduais e população.

O Ministério da Saúde criou um portal destinado à campanha de combate ao Aedes. Lá, estão disponibilizadas informações e vídeos sobre prevenção e combate ao mosquito, os sintomas das doenças, o tratamento referente a cada uma, e, também, informações sobre a microcefalia e orientações para gestantes. O Ministério do Turismo é parceiro da campanha cujo lema é "Um simples mosquito pode marcar uma vida. Um simples gesto pode salvar".






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(45) 999658676

Copyright (c) 2018 - Capital FM 98,9