Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Mundo

Publicada em 26/11/16 as 08:59h - 1435 visualizações
Paraguai se destaca na apresentação oficial do Rally Dakar 2017 em París
Durante o lançamento, muitos concorrentes e meios de imprensa de todo o mundo elogiaron a qualidade, competitividade e hospitalidade do povo do paraguayo

Capital FM 98,9


 (Foto: Capital FM 98,9)
En Paris, Francia foi levado para o lançamento oficial do Rally Dakar 2017 de América Latina. Paraguai, como sede de largada - por primeira vez - da concorrência, se voltou protagonista ante as cámaras de mais de 300 meios de imprensa que estuvedos presentes para a ocasião. Nosso país foi representado pela ministra de Turismo, Marcela Bacigalupo, o ministro de Desportos, Victor Pecci, e a diretora de Paraguai Tv, Larissa Giménez.

"Durante o lançamento, muitos concorrentes e meios de imprensa de todo o mundo elogiaron a qualidade,  competitividade e hospitalidade do povo do paraguayo", expresso a ministra de Turismo.

Manifestó además que se está trabalhando interinstitucionalmente para superar todas as expectativas geradas pela organização e para o, as instituições públicas eo setor privado são mantidas unidas para trabalhar como equipo país.

Bacigalupo acrescentou que milhas de pessoas estarão recorriendo o país em fins de dezembro e inícios de janeiro. Além disso, "nos mostramos internacionalmente através de vários canais televisivos, generando una promoción impagable", apuntó.

"O Dakar é a melhor oportunidade de mostrar o Paraguai na vitrina internacional, e não apenas um turismo de nível, sino recalcar ainda mais o trabalho de cada setor de nosso país, mostrando um país competitivo e em crescimento, sobre todos os sectores de Serviços, como ser hotelero y gastronómico ", finalizó.

Por sua parte, o ministro de esportes agradeceu a organização, a oportunidade de ser um dos países sede do Rally Dakar 2017, e indicou que é um privilégio de un todo e um desafio receber em nossa terra um evento de esta trascendência e magnitude.

Assim também enfatizou que se encontra o prefeito esforço para honrar esta confiança e iniciar um novo ano com uma aventura maravilhosa em Assunção.

Os melhores competidores do mundo de 59 nacionalidades vendem um Paraguai para o início da competição que envolve um Paraguai, Bolívia, Argentina.

El Dakar 2017, que visitam por primeira vez o Paraguai, começaram em sua capital Asunción o 2 de janeiro e concluir o 14 de janeiro em Buenos Aires depois de 12 etapas, cerca de 8.800 quilômetros e um passo por Bolívia, conforme acaba de desvelar ASO en La presentación oficial en París.

Con 491 inscritos entre todas as categorias, o Dacar 2017 terão o seu destino na Assunção o 2 de janeiro e converterão o Paraguai no país do Sudão eo 29º do mundo em parte da competição. Un curso que tras pasar de nuevo por Bolivia y acabar en Argentina 4.084 kilómetros de especial para motos y coches y 8.819 miles recorridos en total sumando los enlaces.

Larissa Gimenezseñaló que "o número de Paraguai está instalado internacionalmente e que não tem preço" com respeito a todo o que significa o rally mais famoso do mundo.

A atividade é transmitida em directo pelo Paraguai TV, o canal oficial do Rally Dakar 2017.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(45) 999486034

Bate Papo

Digite seu NOME:


Hora Certa
Peça sua Música

  • Marcos
    Cidade:
    Música: BRENNO E JULIANO REGRAS
  • monica yara
    Cidade: foz
    Música: barreiras c/brunno carvalho,,ok
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Parceiros

Copyright (c) 2017 - Capital FM 98,9 - Todos os direitos reservados