Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Mundo

Publicada em 02/01/17 as 23:50h - 580 visualizações
Gastronomía paraguaia conquistou jornalista francesa

Capital FM 98,9


 (Foto: Capital FM 98,9)

"A culinária paraguaia é requintado, é muito boa. Eu gosto muito porque eles usam matérias-primas locais para preparar os pratos ", disse Maria Jose Colombani, Francês jornalista especializado na revista gastronomia" Vins & Gastronomie ".

 Em sua turnê do Paraguai como parte das atividades relacionadas com o Rally Dakar 2017, Colombani visitado "Tierra Colorada resto", onde o seu proprietário, o chef Rodolfo Angenscheidt, encantou o jornalista com pratos apresentando os melhores sabores que produz Paraguai.

 Enquanto em seu caminho através restaurante da capital "Lo Osvaldo" ele provou a especialidade da casa: fumado top sirloin, preparados pelo chef Daniel Bonapartian. "O asado paraguaia é requintado, admirar o gosto, porque eu estou experimentando pela primeira vez", disse ele na ocasião.

 O whisky especialista, rum e brandy, visitou a Rota Reed em Piribebuy, destacou a qualidade dos produtos de bebida tradicional paraguaia e mencionou que adicionar o circuito na atualização de seu livro "O Livro de amante de whisky".

 Como parte de suas atividades, Colombani também visitou o Hotel La Quinta localizada em Piribebuy, onde ficou encantado com a natureza, paz e infra-estrutura de primeira classe oferecido pelo site para receber paraguaios e estrangeiros.

 Ele também visitou o Hotel La Alondra, onde apreciou "o toque magnífico com itens reciclados e antiguidades observados no hotel".

 Outro lugar que conheceu é o Resort Yacht e Golf Club Paraguayo, onde ele ficou encantado com o campo de golfe extensa, natureza, com árvores nativas, como o lapacho e coco, e extensa infra-estrutura oferecida pelo clube para receber nacional e estrangeiros.

 Em todas as vezes, o jornalista mostrou admiração pela rica cultura e gastronomia do país. A revista francesa publicou um especial sobre o Paraguai mostrando o melhor da cozinha local.

 Colombani é dedicado ao jornalismo comida mais do que 30 anos atrás, foi apresentador de um programa de televisão no canal France 3 e visitou vários países descobrindo gastronomia, incluindo Itália, Espanha, Polónia, Japão, Índia, China, Suécia, Noruega, Camboja , Austrália, República Dominicana, Argentina, Brasil e Chile.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(45) 999486034

Bate Papo

Digite seu NOME:


Hora Certa
Peça sua Música

  • Marcos
    Cidade:
    Música: BRENNO E JULIANO REGRAS
  • monica yara
    Cidade: foz
    Música: barreiras c/brunno carvalho,,ok
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Parceiros

Copyright (c) 2017 - Capital FM 98,9 - Todos os direitos reservados