Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Regional

Publicada em 10/02/17 as 21:14h - 609 visualizações
Havan inaugura sábado (11) a 95ª loja no Shopping Catuaí Palladium
O empreendimento da rede conta com investimento de R$ 15 milhões e 200 empregos diretos

assessoria


 (Foto: assessoria)

A mais completa loja de departamentos do Brasil retoma o processo de expansão em 2017 e inaugura a primeira loja do ano em Foz do Iguaçu, no Paraná. A abertura da segunda filial da Havan em Foz ocorre no sábado, dia 11 de fevereiro, às 11h, no Shopping Catuaí Palladium, localizado na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico da cidade.  O 95º empreendimento da rede conta com investimento de R$ 15 milhões e vai gerar 200 empregos diretos.

 O fundador e único dono da Havan, o empresário Luciano Hang, estará presente na abertura da loja e também estampa o convite de inauguração da Havan Catuaí Palladium, para reforçar a verdade sobre a origem e a propriedade da maior rede de lojas de departamentos do Brasil. A  inauguração do Catuaí Palladium faz parte do projeto de expansão da Havan no Brasil. "O projeto faz parte da estratégia de crescimento da rede em 2017, quando serão inauguradas de 10 a 12 filiais em todo o Brasil, ultrapassando a marca das 100 lojas. O crescimento na movimentação de clientes em Foz do Iguaçu é que levou à decisão de expandir e marcar presença também como âncora do Catuaí Palladium, que receberá a segunda loja da marca em Foz. O shopping tem uma localização privilegiada e a cidade é estratégica pelo seu potencial turístico", afirma Luciano Hang.

 Francisco Cartaxo Junior, superintendente do Catuaí Palladium, destaca que a Havan chancela o que o shopping representa para Foz do Iguaçu.  "Estamos orgulhos em receber o empresário Luciano Hang na inauguração da megaloja Havan, somando com as mais de 130 operações do mix de compras, serviços, entretenimento e alimentação no empreendimento. Certamente a Havan chancela o que o Catuaí Palladium representa para o município de Foz, gerando novos empregos, tributos e proporcionando um espaço confortável de 4 (quatro) mil metros quadrados para os consumidores de toda a região do Brasil, Paraguai e Argentina", avalia Cartaxo. O superintendente do shopping informa ainda que doze novas marcas estão previstas para inauguração no Catuaí Palladium, nos próximos meses do ano de 2017. Entre elas estão: Agita Hombre, Air Soft, Bar do Alemão, Bookafé,  Chef Lopes, Container Demin, John John,  Le Lis Blanc,  Mac Donalds, Riachuelo, Tip Top e Très Chic.

A maior rede de lojas de departamentos do país vai ocupar uma megaloja de autoatendimento no Piso L1 do shopping. São de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores, onde o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(45) 999486034

Bate Papo

Digite seu NOME:


Hora Certa
Peça sua Música

  • Marcos
    Cidade:
    Música: BRENNO E JULIANO REGRAS
  • monica yara
    Cidade: foz
    Música: barreiras c/brunno carvalho,,ok
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral
Promoçoes

Nenhum registro encontrado.



Parceiros

Copyright (c) 2017 - Capital FM 98,9 - Todos os direitos reservados